Dúvidas Quanto aos Pedidos

:: Como Fazer o Pedido
:: Formas de Pagamento
:: Acompanhe o Status do Pedido
:: Política de Devoluções
:: Produto não Disponível para Entrega
:: Como Cancelar um Pedido
:: Garantia dos Produtos

Como fazer o Pedido


Selecione um segmento no menu (Exemplo: Cama , Jogo de Cama Casal). Escolha o produto e clique em Comprar. Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em prosseguir para meios de pagamento. Cadastre-se no site o ou preencha seu e-mail e senha. Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários. Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!

Formas de Pagamento

  • Cartão de Crédito American Express
  • Cartão de Crédito Dinners
  • Cartão de Crédito Mastercard
  • Cartão de Crédito Visa
  • Boleto Bancário

Para emitir o boleto após efetuar o pedido, faça o login na área segura do nosso site, em Meus Pedidos. Preencha os campos email e senha e clique no botão login. O sistema irá gerar um boleto bancário com prazo de pagamento de até 5 (dias) dias corridos, contados a partir da data do pedido. A forma de pagamento por boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, você deve imprimir o boleto no final do processo de compra e pagar em qualquer agência bancária ou pela internet. Vale lembrar que o prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que poderá levar até 3 (três) dias úteis. Não há a possibilidade de entrega de boleto pelos Correios.

Acompanhe o Status do Pedido

Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
  • Pedido aguardando confirmação de pagamento
  • Pedido em análise;
  • Pagamento confirmado;
  • Enviado para entrega;
  • Pedido entregue.

Política de Devoluções

O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para email sac@asacaria.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução. Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições: Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente; O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar. Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
- Consultar o nosso Departamento Comercial; - Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente; - A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original; - A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:
  • Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
  • Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
  • Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
  • Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
  • Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.

Produto não Disponível para Entrega


Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.

Como Cancelar um Pedido


Deve ser enviado um e-mail para sac@asacaria.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).

Garantia dos Produtos


Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra. A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para A Sacaria com frete a pagar. IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para A Sacaria , informar o número da Nota Fiscal de Compra.